soft legal3

XD Rest

Restauração / Cafetaria / Pizzarias / Fast-Food / Take Away e Similares


gestão de filas

TOUCH OU TECLADO

Permite a instalação em ambiente Touch Screen e/ou Teclado.

gestão de filas

DESENHO DE SALAS

Crie e configure salas com mesas e objetos realistas, ainda poderá definir preços e IVAS por zonas.

gestão de filas

Fast food

Criação de menus por etapas tipo Fast-Food ou automático tipo Menu do Dia.



MÓDULO DELIVERY

Realiza gestão de pedidos por atendimento telefónico para entregas ao domicílio ou Take-Away.



Transferência de Mesas

Bloqueio de mesas, transferência, reservas de mesas e visualização do tempo de ocupação.



MODULO PIZZARIA

Faça registo de pizzas de forma simples e eficiente, controlando ingredientes, tamanhos e observações.



FECHO CEGO DE CAIXA

Fecho cego, controlo de entrada, saída, indicação de fundo de maneio e sangria.



MONITOR DE COZINHA OU IMPRESSORA DE PRODUÇÃO

Faça o envio de pedidos para monitor ou impressoras de cozinha.



SISTEMA DE DESCONTOS

Desconto por percentagem, por valor. Desconto indicando o valor total final que o cliente vai pagar na conta.



Gestão de Conta Corrente

Gestão de conta corrente de clientes, lançamento de faturas e respetivos recibos, pagamentos parciais e limitação de créditos aos clientes.



InventÁrios

Comunicação de Inventários á AT com possibilidade de acerto de stock por folha de Excel



multipagamento

Permite pagar uma venda em diversas modalidades de pagamentos. Por exemplo, parte em numerário, parte em cartão Visa.



Pontos e fidelização

Permite associar um cartão a cada cliente e atribuir pontos pelas vendas ou serviços prestados e fazer a troca de pontos por cheque prenda ou produtos e serviços.



Impressoras de cozinha

Possibilidade de definir complementos como: bem ou mal passado. Pode-se definir que o complemento é pedido em automático ao registar o artigo.



VÍDEO VIGILANCIA

Exporta ações realizadas legendando vídeo vigilância.



LIGAÇÃO A DISPOSITIVOS DE PEDIDOS

Ligação a comandos por rádio frequencia e Android, permitindo realizar os pedidos das mesas.

XD Backoffice




Gestão de Stock / INventários e App de INventário

Solução para gestão de Stock, múltiplos inventários, pré-venda e consulta de preços. Possibilita contagens e inventários com aplicação XD Items. Ligação direta ao Backoffice.



Relatórios Ilimitados

De uma forma simples e poderosa, crie e personalize listagens e relatórios, adaptados ás suas necessidades.



Business Intelligence

Obtenha tabelas e gráficos de uma forma instantânea, acedendo todas as informações pretendidas de forma rápida e intuitiva.



CRM - Acompanhamento total a clientes

Faça a gestão e fidelização completa de todos os seus clientes de forma eficaz, fácil e intuitiva.



FOLHA DE CÁLCULO gratuita

Clone “Excel”. Uma folha de cálculo que liga diretamente com os seus dados.



Controlo total de contas a pagar e a receber

Uma gestão completa desde conta-correntes bancárias, conta de despesas de férias, ou até despesas por empregados. Ainda poderá obter vários tipos de extratos e relatórios específicos.

aplicação android para pedidos á mesa




XD ORDERS
Realize pedidos à mesa de forma simples e imediata.

Atendimento mais rápido, fim de enganos, maior personalização e rotação de mesas.
Os empregados de mesa realizam os pedidos dos clientes num tablet Android, e o mesmo é registado automaticamente no sistema XD REST que dará continuidade ao pedido enviando para as impressoras e écrans de cozinha. O XD Orders não necessita de internet para funcionar. Já configurado com o seu XD REST, bastará instalar APP Android e começar a usar.



TRANSFERÊNCIA DE mesa

Faça a transferência de artigos de uma mesa. Podendo ainda optar por enviar todos os artigos, apenas com um clique.



Descontos e pagamentos parciais

Permite o pagamento parcial do total da mesa de uma forma simples e intuitiva.



Complementos independentes

Envie complementos não conetados a um artigo. Assim, poderá mandar o complemento “Urgente!” para a cozinha




REde de lojas em modo cloud

• Cálculo e controlo de Royalties.
• Funcionamento em mode OFFLINE ou ONLINE na Cloud.
• Funcionamento em modo local em automático em em caso de falha de internet.
• Relatórios ONLINE por local, zonas ou agrupamentos de casas






Download Folheto de Apresentação

Disponibilizamos-lhe um novo panfleto XD REST em PDF para download

Clique aqui para download em PDF

Acerca da XDpeople

A XD nasceu no ano de 2012 e conta com cerca de 30 colaboradores com vasta experiência na área de Software de Gestão e um percurso de mais de 20 anos de experiência no que diz respeito ao desenvolvimento de soluções que se tornaram líderes no sector.

Blog de notícias

Entre em contacto

XD Porto – 225 090 888

XD Lisboa – 214 102 527

XD Africa – 214 134 661

info@XD.pt

Ligue-se a nós